CONHECE O PROJETO CIRCULAR?

O projeto Circular – Arte na Praça Adolpho Bloch é um projeto extremamente inovador e trabalha para democratização da arte.

Arte na Praça

O projeto Circular – Arte na Praça Adolpho Bloch é uma iniciativa que irá trazer 3 exposições durante um ano em um espaço público. O objetivo desse projeto é democratizar o acesso a arte ao mesmo tempo proporcionar uma experiência única ao ar livre.

A praça é uma das 698 áreas verdes revitalizadas no âmbito do Programa SP + Bonito. O programa foi criado em junho do ano passado pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

Com entrada totalente gratuia, o projeto é realizado pela Farah Service junto do patrocínio da Sabesp e curadoria do francês Marc Pottier.

COMO FUNCIONA?

A Praça Adolpho Bloch é uma área verde conservada pela Sabesp. Para criar um valor compartilhado mais interessante a Sabesp resolveu financiar a exposição para que as peças expostas possam ser contempladas por qualquer cidadão de forma 100% gratuita. A praça abre todos os dias e fica livra para visitação.